🌳 Prefeitura de Tuiuti realiza serviços de poda na Rua Sebastião Martins Pedro

 

A Prefeitura de Tuiuti segue trabalhando para manter a cidade mais organizada, segura e bem cuidada. Nesta semana, equipes de serviços urbanos estão executando trabalhos de poda de árvores na Rua Sebastião Martins Pedro, via onde está localizado o ginásio municipal.

A ação tem como objetivo melhorar a visibilidade e a segurança dos motoristas e pedestres, além de contribuir para a manutenção da arborização urbana. Durante a execução dos serviços, maquinários e equipes especializadas realizam o corte e a limpeza dos galhos, garantindo um resultado adequado e sustentável.

Os trabalhos também ajudam a prevenir acidentes, evitando a interferência de galhos na rede elétrica e na iluminação pública, além de proporcionar um ambiente mais limpo e agradável para a população.

A Prefeitura reforça que ações como essa fazem parte de um cronograma contínuo de zeladoria urbana, que será expandido para outros pontos do município.

Prefeitura de Tuiuti — Cuidando da cidade e da qualidade de vida da população.

Publicações Relacionadas

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Rolar para cima