Prefeitura abre consulta pela internet para sugestões à Lei Orçamentária Anual 2018

A Prefeitura de Tuiuti disponibilizou a partir desta quarta-feira, dia 20, uma ferramenta para que os moradores possam, através da internet, apresentar sugestões à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018, que está em fase de elaboração.

Para tanto, basta clicar no link GESTÃO PARTICIPATIVA, e dar sua contribuição, que posteriormente serão analisadas.

Também estão marcadas audiências públicas abertas a toda a população para discutir a LOA (www.tuiuti.sp.gov.br/audiencias-publicas), nos dias 22 e 27 de Setembro.

A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, ou seja, estima as receitas e fixa as despesas do governo para ano subsequente.