Prefeitura lança Diário Oficial Eletrônico

0
3407

A Prefeitura de Tuiuti lançou, hoje (26/02/2019), a primeira edição do Diário Oficial Eletrônico que dará mais transparência aos atos oficiais do município.

Com a inovação, os atos oficiais do município, como decretos, comunicados, editais, entre outras divulgações poderão ser publicados diariamente e trarão uma grande economia aos cofres públicos. A estimativa é de que haja uma redução anual de cerca de R$ 50 mil, devido aos gastos com a compra de espaços nos jornais impressos que publicavam os atos oficiais no município, na Imprensa Oficial do Estado e em jornais de grande circulação. Com o formato eletrônico, os custos serão de aproximadamente R$ 6 mil ao ano.

A novidade também traz vantagens à população, que poderá acessar com mais facilidade os atos oficiais e acompanhar as ações do poder público municipal, já que o novo formato permite a visualização em qualquer dispositivo com internet como notebooks, tabletes e smartphones, além da preservação do meio ambiente, evitando o uso de papel, contribuindo com a sustentabilidade.

As publicações estarão disponíveis no site da Prefeitura de Tuiuti, através do caminho: Menu Principal > Imprensa > Diário Oficial ou através do link: www.imprensaoficialmunicipal.com.br/tuiuti.