Matrículas Escolares 2020

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO INFORMA SOBRE O CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS ESCOLARES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL 2020

Matrículas para a Educação Infantil – Creche e Pré-Escola – serão realizadas de 23 de setembro a 11 de outubro.

A Prefeitura do Município de Tuiuti, através do Departamento de Educação, informa toda a população sobre o calendário de matrículas escolares para a Educação Infantil – 2020 na Rede Municipal de Ensino.

As matrículas para a Educação Infantil – Creche e Pré-Escola – serão realizadas de 23 de setembro a 11 de outubro de 2019, sendo:

CRECHE – Maternal I e II: Crianças de 2 e 3 anos completos ou a completar até 31 de março de 2020.

PRÉ-ESCOLA: Crianças de 4 e 5 anos de idade completos ou a completar até 31 de março de 2020.

As matrículas deverão ser feitas nas próprias unidades de ensino da Rede Municipal de Educação, EXCETO as matrículas para CRECHE que deverão ser feitas na Sede do Departamento de Educação, no horário das 08h00 às 11h00 e dás 13h às 16h00. Os documentos necessários são:

1. Cópia da carteira de vacinação da criança com as vacinas atualizadas.;
  2. Cópia do cartão do SUS da criança;
  3. Cópia da certidão de nascimento;
  4. Comprovante de residência atual e número do telefone atualizado;
  5. Cópia dos documentos pessoais do responsável (RG e CPF);
  6. Cópia do CPF da criança;
  7. Cópia do RG da criança (se tiver);
  8. Caso a criança seja portadora de necessidades especiais, também deverá ser providenciado cópia do laudo médico;
  9. Cópia do número do NIS (Número de Identificação Social) da criança do Programa Bolsa Família (caso receba);
  10. Cópia do cartão Bolsa Família (caso receba);
  11. Comprovante de renda do pai, da mãe ou do responsável;
  12. Comprovante de trabalho do pai e da mãe ou do responsável, fornecido pelo empregador (assinado pelo empregador e declarante);
  13. Se a criança estudou trazer a Declaração ou transferência;
  14. Declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e Juventude para as crianças que convivem com responsáveis;
  15. Preenchimento da ficha de matrícula.

Informações adicionais podem ser adquiridas no Departamento Municipal de Educação, localizado na Rua Zeferino de Lima, 321, Centro, Tuiuti/SP, ou através do telefone (11) 4015-6157.