Alunos do Projeto “Jovem Agricultor do Futuro” recebem kits de materiais

Os alunos do Projeto “Jovem Agricultor do Futuro” receberam ontem, dia 08/05/18, kits contendo mochila, camiseta do projeto e produtos de higiene.

O Projeto que teve início em 2018, através da parceria firmada entre o Município de Tuiuti, o Serviço de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Rural de Bragança Paulista, conta com aulas práticas e teóricas sobre manejo de animais, horta, pomar, técnicas de plantio, palestras sobre a promoção da saúde, entre outros. Além das visitas técnicas realizadas periodicamente em produções rurais da região.

Participaram da cerimônia de entrega dos materiais, o Prefeito Municipal, Sr. Jair Fernandes Gonçalves, a Chefe do Departamento Municipal de Educação, Sr.ª Carina Aparecida Ramos, a Diretora da Escola Estadual Prof. José Tavares, Sr.ª Lucimara Toledo Martins, o Instrutor Técnico do Projeto, Sr. Francisco dos Santos Ferreira e a Instrutora Pedagógica do Projeto, Sr.ª Sandra Cristina Scavassa.