Departamento de Ação Social entrega certificados de conclusão do curso de informática.

No último dia 14 de dezembro, o Departamento de Ação Social de Tuiuti celebrou a entrega dos certificados de conclusão de curso para os trinta (30) alunos da 5º turma de formandos do Projeto “Informática na melhor Idade”.

O Projeto “Informática na Melhor Idade”, criado pelo Departamento de Ação Social da Prefeitura Municipal de Tuiuti tem como objetivo desenvolver a inclusão digital, integrando o cidadão da “melhor idade” ao uso das novas tecnologias, através de aulas práticas com o manuseio do computador, utilizando os programas Paint, Windows 7, Word 7, Power Point 7, Word Pad, Excel e acesso à Internet e redes sociais. Cada módulo possui a duração de seis meses.

As turmas são abertas semestralmente, e os interessados em participar devem procurar o Departamento de Ação Social, localizado na rua Zeferino de Lima, nº 587, centro, Tuiuti.