Participe da elaboração da Lei Orçamentária Anual 2019 de Tuiuti

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, ou seja, estima as receitas e fixa as despesas do governo para ano subsequente. A LOA faz parte do ORÇAMENTO PÚBLICO e deve ser planejada com a ajuda da população.

Pensando nisso, a Prefeitura de Tuiuti disponibilizou a partir desta terça-feira, dia 11/09, uma ferramenta para que os moradores possam, através da internet, apresentar sugestões à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019, que está em fase de elaboração. Para isso, basta clicar no link SUGESTÕES AO ORÇAMENTO PÚBLICO, e encaminhar suas contribuições, que posteriormente serão analisadas.

Também estão marcadas AUDIÊNCIAS PÚBLICAS, no Plenário da Câmara Municipal de Tuiuti, localizado na Rua Zeferino de Lima, nº 141, Centro, Tuiuti/SP, abertas a toda a população para discutir presencialmente a elaboração da LOA, nos dias:

• 18/09 (terça-feira) às 19h; e
  • 24/09 (segunda-feira) às 18h.